Barato muito loko!

Fala galeraaa!

Só na Paz? To aqui pra confessar uma coisa hoje...

Eu comecei a experimentar uma coisa já tem um tempo e, olha, meu, não é fácil para quem usa, viu?! Sabe quando você ta lá de boa, daí vem alguém e te oferece isso? Pois é, me ofereceram. No começo eu recusava, falavam que era bom e tal, e eu nem queria. Mas um dia eu falei: "Quer saber, vou experimentar". No fim das contas, curti! Confesso que no começo fiquei com um pouco de receio, mas não parava de usar. Aquilo não saia da minha mente. Eu não queria mais largar, quanto mais eu experimentava mais eu queria. Ah, meu, tinha gente que era contra, mas eu continuava. As pessoas tentaram me tirar disso falando que não era bom e tal, e eu sempre pensei: "É porque eles nunca experimentaram, senão saberiam do que eu tô falando". Era muito dahora, mas tinha dia que eu pensava que tinha que parar com isso. Achei que tava experimentando muito por dia e parecia que, tipo, eu ia "subindo de nível" quanto mais eu me aprofundava nisso. E isso tava comigo o dia inteiro, aonde eu ia, isso tava junto. Era na escola, no trabalho, em casa... eu já tava totalmente desinibido. Se tivesse que fazer alguma coisa com aquilo na frente dos outros, fazia, não tava nem aí.

Daí então comecei a oferecer pra galera, pras pessoas que eu ia conhecendo e até pra minha família! Na hora que eu vi, tava oferecendo para as pessoas que eu mais amo, não dava mais pra parar! Tinha gente que falava que era loucura. E eu ficava doidão pra mostrar aquilo pras pessoas! Umas recusaram, outras aceitaram, e as que tinham aceitado e experimentado tiveram experiências mais loucas que as minhas, era um negócio muito dahora. Mas mais dahora mesmo foi quando conheci pessoas que queriam usar o tanto quanto eu. A gente começou a sair, se reunir, se divertir, curtir várias coisas juntos. Nossa, muito dahora! Meu, é tão dahora que hoje sou dependente disso assumidaço! Não dá mais pra viver sem. Realmente, não consigo, mas nem que eu tente largar.

Ah, eu curto, é bom pra mim, me deixa feliz, me faz esquecer dos problemas, me dá paz e ao mesmo tempo me deixa agitado, cheio de gás, vitalidade! Nossa, só de pensar eu já começo a ficar empolgado e querer mais! Meu, experimente você também, mas de verdade! Não só um pouquinho, entra nisso de cabeça mesmo, brother! Só um pouquinho não tem a mesma graça. Quanto mais você procura, mais você quer! Aliás, usar pouco é a única contraindicação. E nem precisa sair procurando também, você acha aí mesmo onde você tá, é só você querer, porque, cara, você acha em qualquer lugar. Não é quer hoje em dia tá masi fácil, é que a galera não se ligava nisso antes.

Quer saber o nome desse negócio? Assim você vai procurar mais especificamente. Eu te falo... seu nome é Jesus! Experimente ao menos uma vez viver com Ele e, eu te garanto, você nunca mais será o mesmo e nunca mais vai querer viver sem! Então, o que tá esperando? Cair um raio do céu e dizer: "Ó, meu filho, siga-me"? Para com isso! Siga-O, e prepare-se para viver uma vida inteira de prazer, porque Ele é o Caminho, e a Verdade e a Vida! (João 14:6).

Agora vou deixar aqui pra vocês uma música do Rede Ativa, chamada Barato Muito Loko!



Valeu galeraaaa!
Fiquem na Paz de Jesus Cristo!

Vinícius Lisboa Garcia (o doidão por Cristo).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Barato muito loko!"

Postar um comentário